quinta-feira, 25 de julho de 2013

Porcelanato: como não amá-lo!

Oi gente comecei a pensar definitivamente nos acabamentos da casa, e, hoje, quando se fala em acabamento é impossível não pensar em porcelanato.
Tem pra todos os gostos e bolsos. São simplesmente maravilhosos!!! E melhor eles já estão tomando espaço dos mármores e granitos, fazendo parte de pias de banheiros e cozinhas, nichos e bancadas.
O preço?
Pelo que andei pesquisando não são tão caros assim, parece que batem com o preço de pedras naturais mais sofisticadas e são bem mais baratos que o silestone, nanoglass e marmoglass e todos esses glassss!!! hehehehe.

Fiquei super empolgada né! Sabe como é minha paixão por porcelanato foi a primeira vista, todo aquele brilho e uniformidade da cor fez um sininho soar no meu cérebro.

Estou pesquisando preços e se aqui no interiorrrrr existem profissionais gabaritados para o serviço e tals...

Mas vou deixar aqui umas imagens de como o porcelanato pode ser usado além de piso. Gentem questões como: será aguenta calor? será que mancha? qual é a melhor marca custo-benfício?
ainda não sei mas estou pesquisando e vou postar. Por enquanto vou deixar umas imagens da net só para encher os nossos olhos.









Beijos volto com maiores detalhes.

Um comentário: