terça-feira, 10 de março de 2015

Suíte parte 2: sala de banho

Olá Pessoal!

Como prometido segue as novidades dessa semana.

A suíte ta quase, acho que dá até para chamar de sala de banho... falta banheira e os metais para colocar no lugar, iluminação...ufa!

Trabalho árduo. Essa foi a minha inspiração!
http://anualdesign.com.br/brasilia/projetos/3091/sala-de-banho/

Por falar em inspiração vocês podem dar um passadinha no meu Pinterest (https://br.pinterest.com/glauciamataveli/), lá conhecerão o meu estilo através de vários Pins Tops que venho selecionando ao longo desse tempo de construção. O meu objetivo é comentar cada Pin dando dicas de materiais mais baratos que trazem o mesmo efeito que materiais caríssimos.

Agora as fotos do meu banheiro... é claro que tá tudo sujinho ainda e as fotos são de celular sem nenhum tratamento. A iluminção do banheiro também ainda não está pronta. Assim as fotos são bem amadoras mesmo.



o foco de luz é uma lâmpada improvisada



A banheira ainda não está no lugar. Queria lançar um desafio... quem arrisca dizer que material é esse que está compondo o painel sobre a banheira??? Depois conto...vai ser um post a parte.

Acho que dá para perceber usei uma tinta beje clarinho da cor do revestimento do box. O fundo do nicho de granito preto pinta azul é porcelanato Nero.

Segue mais fotos
restante do banheiro tirei a foto de dentro do lugar onde vai encaixar a banheira

O piso do meu banheiro foi revestido com porcelanato amadeirado com junta amarrada a 75%, o próprio piso foi usado para rodapé. É o marrom tabaco...não lembro a marca talvez da Biancogrês... prometo que depois posto.

Uma tendência muito atual é não revetir todo o banheiro com cerâmica ou porcelanato, mas somente as áreas de respingos e área molhada. O ambiente fica mais leve e tira um pouco aquela frieza de banheiro toooooodo de cerâmica, dando uma ideia de spa, casa de banho...um lugar relaxante.

As cubas são da INCEPA e o vaso é da ROCA modelo GAP, tem um design bastante clean, mas que cabe no bolso. É claro que a ROCA tem cada uma bacia sanitária mais linda que a outra e a última tendência são os que não encostam no chão, são parafusadas na parede, mas o price... ulálá!!!

O revestimento do box é um beje bem clarinho que já coloquei nesse post: http://umacasaclean.blogspot.com.br/2014/06/revestimentos-dos-banheiros.html




O fundo do box foi decorado com subway tiles preta fosca, 
a porta à esquerda dá acesso a sauna. Isso mesmo! Fizemos uma sauna dentro da suíte... para entrar nela é preciso entrar primeiro pelo box, não sei se deu para entender.

Espero que tenham curtido. Ainda essa semana posto mais, abraços se inscrevam e comentem por favor! Qualquer dúvida é só postar!






4 comentários:

  1. Posta fotos só banheiro terminado ficou ótimo sua idéia de sauna...

    ResponderExcluir
  2. Posta fotos só banheiro terminado ficou ótimo sua idéia de sauna...

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa vou mandar sim! Pode deixar estamos finalizando a iluminação e posto fotos mais recentes. Abraços!

    ResponderExcluir