sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A cozinha de dourada (Quadra Gold)

Olá pessoal essa semana foi cheia de novidades a cozinha está saindo!!!

Dei uma passada lá e tirei algumas fotos, o revestimento é muito bonito mesmo e o padrão de qualidade é ouro!!! Não dá para ver onde começa um e termina outro... é lógico que foi assentado com junta seca.




O granito da bancada por votação vai ser o preto, não é o São Gabriel, acho que é o São Geraldo mas não tenho certeza... estou ansiosa para vê-la e espero que dê tudo certo, vai vir com a Cuba Profissional Dritta da Tramontina ela é uma cuba quadrada e extremamente profunda, a minha é a 40 x 50 cm.  Segue foto.


Essa é 40 x 40 cm a minha é 50 x 40 cm

Mais fotos da cozinha agora com as bancadas em São Gabriel pinta azul e os rebaixos em gessso.

Detalhes em gesso em cima da área de respingos

Bancadas e detalhes em gesso cozinha gourmet.

Bancada molhada  e corte reto da cuba Dritta Tramentina



Detalhe em gesso na cozinha com linha de sombra passando na frente do rebaixo.





2 comentários:

  1. Glaucia, boa tarde... sei que já faz um tempo que vc colocou este revestimento na sua cozinha. Achei aparentemente lin-do, mas vc diz que é dourado, eu procuro o mesmo tipo de revestimento, só que prateado (aço escovado). se vc ainda tiver o contato, especificações deste seu revestimento, pode me passar? E me conta como é o dia dia, fácil de limpar, não acumula sujeira? Valeu e super obrigada.

    ResponderExcluir
  2. como foi sua experiencia de uso com a cuba dritta? valeu a pena ou a profundidade atrapalhou no uso do dia a dia?

    ResponderExcluir