domingo, 22 de junho de 2014

REVESTIMENTOS DOS BANHEIROS

Vai começar a festa!

Os revestimentos para os banheiros foram escolhidos...

Para o box do banheiro de solteiro foi escolhido o porcelanato Nuvola Bianco Lux 30 x 90 cm  da Biancogrês branco. As pastilhas de vidro são de Madrepérolas da Decor Mosaicos, no mesmo banheiro ainda serão usados mais dois revestimentos: a cerâmica Stelle Bianche da Biancogrês (gosto muito do efeito 3D) e o porcelanato Natural Pàtina Branca 1,00m x 24,5c m da Vilagres. Para o chão a escolha foi o Imagio HD Cemento Grigio da Biancogrês... espero que seja fácil de limpar... Algumas fotinhas


Stelle Bianche da Biancogrês

Cemente Grigio HD da Biancogrês

Naturale Pátina Branca Vilagrês


O banheiro da suíte

Usaremos pastilhas foscas junta amarrada preta de porcelana da Atlas, que comporão vários detalhes por todo o banheiro e porcelanato Vision Bone 30 x 60 da Portinari.



Mosaico branco  de concreto pintado de branco (inspiração Castellato) na parede do fundo da banheira, que no caso será retangular, e um nicho de 1,00 de comprimento na parede lateral, fundo do boxe em pastilha preta e restante do box beje, bancada com cuba de sobrepor, branca e quadrada. Piso acetinado ainda não foi escolhido.

As pastilhas são como estas abaixo só que são pretas, black subway tiles, são pastilhas tipo de metrô dando um ar inglês ao banheiro, assim o banheiro fica cheio de personalidade.



 Essa é a inspiração para o meu banheiro...depois da iluminação, que é a cereja do bolo, creio que vai ficar bem aconchegante.

A proposta de todos os ambientes da casa é misturar o moderno mas colocando elementos que dão acolhimento aos ambiente como: pedras naturais, madeira e amadeirados e acabamentos tradicionais.



Ainda falta o lavabo, aff!!



4 comentários:

  1. Olá Glaucia..deixei o recadinho no seu blog e me confundi achando que você estava falando do espelho que fica no meu cantinho de maquiagem!..me desculpe. Este espelho do Lavabo, como eu falei no post eu encontrei na Telhanorte. Não sei se existe esta rede de lojas em sua cidade, mas da uma pesquisada em lojas de material para construção e bricolagem. Este foi um achado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri... achei esse espelho lindooooo, e queria colocar no banheiro da minha filha. Aqui não tem essa loja será que consigo comprar pela net... Beijos!!!

      Excluir
  2. Boa tarde, vou usar o mesmo revestimento 3D no meu banheiro. Vc poderia postar fotos do resultado final ? Beijos !!!

    ResponderExcluir