segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Revestimento para a cozinha Dourada

Olá pessoal!!!

Andei um pouco sumida, é que as coisas estavam meio paradas. Mas depois de algumas comprinhas tenho novidades para postar.

Finalmente ficou decidido o revestimento da cozinha. Foi comprado na Composè na Serra-ES, isso mesmo, como eu disse: tem que ter disposição para pechinchar a achar o que interessa a um preço acessível.

Mas... voltando ao revestimento, foi o porcelanato Gold da RAK, que é uma empresa dos Emirados Árabes Unidos, onde fica o Burj El Arabe o único hotel sete estrelas do mundo... Pois é... os caras são violentos e estão aqui no Brasil há 3 anos com sede na Bahia. O padrão é alto e o preço muito mais barato do que se imagina quando vc vê os produtos deles.

Eu.. particularmente quando vi disse: WOW!!! Quando a vendedora disse o preço, a sensação que tive é que ao comprá-lo estaria pagando em preço justo a altura de sua beleza. Confere aí, e vê oq vc acha.
Quadra Gold 40x40

Acho que esse produto nas marcas que conhecemos sairia muito mais caro.

Compramos algumas peças a mais... fui conferir pessoalmente peça por peça para ver se não estavam avariadas (isso é importante!!!). E pasmem na conferencia teve que substituir 2 peças que estavam com as "beradinhas" quebradas deviso a má estocagem. Fique esperto quando for comprar o seu.

Foi lá tb que encontramos no Outlet um tanque todo inox (R$ 160,00), um tanque desses gira em torno de 300,00, então... valeu a pena. Gentem tem que ter disposição para andar e procurar, como o nosso objetivo hoje é casa... meu tempo livre ta sendo gasto basicamente com isso. E por experiência própria vale a pena andar, procurar pq a diferença de preço de uma loja para outra as vezes é assustadora e digo isso para produtos da mesma marca. Valeus???

Abraços!!! Pega a dica!!!



Um comentário:

  1. Adorei esse revestimento, eles vendem pela internet? Qual o valor da peça ou metro?

    ResponderExcluir