domingo, 15 de dezembro de 2013

Onde colocar tomadas

Olá pessoal

A maneira mais fácil de colocar tomadas, que sejam usuais, é saber qual a disposição dos móveis e demais elementos do ambiente.

A primeira coisa é fazer uma planta baixa dos ambiente prevendo como ficarão as posições dos móveis. Se você ainda não comprou os móveis é fácil achar as dimensões nos buscadores da internet.

Segue uma imagem que pode auxiliar quando vc for colocar tomadas ao lado de camas seja solteiro ou seja casal. Ao lado das camas é bom prever pelo menos uma tomada para carregar celulares, laptop.





Uma outra dica é não esquecer de deixar tomadas nas varandas e garagem.

Outra dica é que hoje se usa televisores pendurados na parede então, mesmo que não haja previsão de adquirir os aparelhos é bom deixar as tomadas e saídas para antena, tudo preparado para só pendurar o aparelho, evitando quebrar paredes ou deixar fios pendurados poluindo o ambiente afinal uma casa clean não pode ter essas falhas.

Um abraço a todos aproveitem as dicas!





segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Revestimento para a cozinha Dourada

Olá pessoal!!!

Andei um pouco sumida, é que as coisas estavam meio paradas. Mas depois de algumas comprinhas tenho novidades para postar.

Finalmente ficou decidido o revestimento da cozinha. Foi comprado na Composè na Serra-ES, isso mesmo, como eu disse: tem que ter disposição para pechinchar a achar o que interessa a um preço acessível.

Mas... voltando ao revestimento, foi o porcelanato Gold da RAK, que é uma empresa dos Emirados Árabes Unidos, onde fica o Burj El Arabe o único hotel sete estrelas do mundo... Pois é... os caras são violentos e estão aqui no Brasil há 3 anos com sede na Bahia. O padrão é alto e o preço muito mais barato do que se imagina quando vc vê os produtos deles.

Eu.. particularmente quando vi disse: WOW!!! Quando a vendedora disse o preço, a sensação que tive é que ao comprá-lo estaria pagando em preço justo a altura de sua beleza. Confere aí, e vê oq vc acha.
Quadra Gold 40x40

Acho que esse produto nas marcas que conhecemos sairia muito mais caro.

Compramos algumas peças a mais... fui conferir pessoalmente peça por peça para ver se não estavam avariadas (isso é importante!!!). E pasmem na conferencia teve que substituir 2 peças que estavam com as "beradinhas" quebradas deviso a má estocagem. Fique esperto quando for comprar o seu.

Foi lá tb que encontramos no Outlet um tanque todo inox (R$ 160,00), um tanque desses gira em torno de 300,00, então... valeu a pena. Gentem tem que ter disposição para andar e procurar, como o nosso objetivo hoje é casa... meu tempo livre ta sendo gasto basicamente com isso. E por experiência própria vale a pena andar, procurar pq a diferença de preço de uma loja para outra as vezes é assustadora e digo isso para produtos da mesma marca. Valeus???

Abraços!!! Pega a dica!!!